UP ALTAMENTE (filme)

UP ALTAMENTE (filme)
Uma grande aventura...

WINDOWS 7

WINDOWS 7
Windows 7 o novo e melhor sistema operativo

Sims 3 PACK

Sims 3 PACK
Dá mais vida aos teus sims

ALGUNS FILMES

ALGUNS FILMES
Vai fazer as pipocas!!!

JOGOS-FILMES-MUSICAS-LAP

COMO NAVEGAR NO SITE DA LAP

-Podes navegar vendo os posts 1 a 1
-Clicando no menu LAP (RECOMEDADO)
-Vendo o arquivo do site (AO LADO)
-Procurando no buscador (AO LADO)


Vai directo ao asunto
CLICA NO MENU LAP


FIFA 10 A CHEGAR A LAP




O FIFA 10 esta quase a sair faz ja a reserva do melhor jogo de futebol de sempre
Fala com os representantes da lap para mais informaçao


A revista francesa PSM 3 revelou mais algumas novidades sobre o próximo jogo da série de futebol da Electronic Arts, FIFA 10.

Ficamos então a saber que FIFA 10 vai ser tão revolucionário como foi o seu antecessor, mas que será isso sim uma evolução do motor de jogo de FIFA 09. A Electronic Arts diz ter ouvido as criticas dos fãs e promete 50 melhorias, entre as quais um melhor posicionamento dos jogadores que não têm a bola, assim como um melhor posicionamento e reacção dos guarda-redes. No caso destes últimos, no um para um, eles irão reduzir o ângulo de remate dos jogadores adversários e nas jogadas de canto e cruzamentos serão muito mais autoritários.

A inteligência artificial também vai ser melhorada, com os adversários a tentarem sempre cortar as linhas de passe, a defesa vai estar atenta ao movimento dos atacantes e estarão sempre de olho nos jogadores craque. Isto vai obrigar os jogadores a pensarem mais nas jogadas que vão ter de fazer até conseguirem rematar à baliza, tornando o jogo muito mais realista.

A equipa de produção prometeu também que neste novo jogo, o modo manager terá resultados muito mais aleatórios, mais realistas (esqueçam as vitórias à moda antiga) e um sistema de transferências mais lógico.














ACTUALIZAÇAO

Faz o download do FIFA 10

DEMO AQUI






PREÇO LAP: 10.00€
PREÇO MERCADO:49.90€

0 comentários:

 

2009 ·SITE DA LAP by TNB